Mídia

2014 na Casa de David

Compartilhe:

Facebooktwittergoogle_pluslinkedinmail

2014 na Casa de David
O ano de 2014 entrou para a história da Casa de David, pois apesar de desafiador este foi um ano de honrosas conquistas.

Eventos e acontecimentos:

  • Inauguramos uma segunda unidade na cidade de Atibaia, interior de São Paulo, para atendimento e estudo da síndrome do autismo
  • Conseguimos trocar nossos caminhões que fazem retiradas de doações e adquirimos 2 ambulâncias novas.
  • Contamos com a colaboração de voluntários e parceiros nas festas de Carnaval, Páscoa, Dia das Crianças, Festival de Dança e Natal onde não faltou alegria, cuidado e carinho com nossos assistidos.
  • O VIII Simpósio que teve como tema “Novas Abordagens Terapêuticas Para a Pessoa com Deficiência Intelectual” contou com a participação de profissionais e funcionários que apresentaram ideias e expuseram novas atividades que agregam benefícios aos deficientes intelectuais como a Gameterapia,  as oficinas adaptadas com instrumentos de percussão de samba e a Yoga para deficientes.
  • A 8° SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho) e a Brigada de Incêndio, com o maior número de presenças de funcionários já registrados nos últimos 5 anos.
  • Nossos assistidos participaram e foram premiados na 16ª edição dos Jogos Adaptados de Guarulhos e também estiveram presentes com a Bateria Superação em eventos do Circulo Militar, Céu Jaçanã, Haro`s Buffet, Embu das Artes e Gaviões da Fiel.
  • Recebemos a visita e o apoio de autoridades políticas, dentre eles o Senador Aloysio Nunes e os deputados Tiririca, Mara Gabrili e Keiko Ota.

Campanhas e Projetos

  • Famosos como Leci Brandão, Maurício Manieri, Danilo Gentili, Sheila Melo e Felipe Andreoli conheceram nossos assistidos e participaram do nosso Calendário 2015.
  • Na campanha Nota Fiscal do Bem, contamos com a colaboração de 127 parceiros lojistas que contribuíram com a arrecadação de cupons fiscais sem CPF que foram revertidos em recursos direcionados ao atendimento de nossos assistidos.
  • Recolhemos mais de 6 mil peças de roupas e cobertores foram recolhidas na Campanha do Agasalho. Chegamos ao número recorde de 100 toneladas de alimentos não perecíveis, arrecadados em grandes show e eventos como: o Tattoo Week (maior convenção de tatuagem da América Latina) e a Brasil Game Show – uma das maiores feira de games do mundo).

Todos estes acontecimentos de 2014 aumentaram a credibilidade e a visibilidade da instituição que teve grande repercussão nas redes sociais, revistas e jornais de destaque, como:  Revista Incluir, Metro News, Jornal Estadão, dentre outros.
Agradecemos à todos os doadores, voluntários e parceiros que nos ajudaram a oferecer bem estar e qualidade de vida aos 438 deficientes intelectuais, físicos e autistas que acolhemos.

Desejamos um maravilhoso 2015, repleto de paz e realizações!

Deixe um comentário