Mídia

I Fórum Tea em Pacientes Adultos

Compartilhe:

Facebooktwittergoogle_pluslinkedinmail

capa_facebook

 

  • Local: Aeon Corp

Rua Vergueiro, 1759 – Paraíso, São Paulo – SP, 03201-055

Data: 24.03.17

  • Objetivo: Visão médica e multiprofissional a fim de promover a difusão de conhecimentos por meio da troca de experiências e informações, com temas pertinentes ao paciente adulto com TEA (Transtorno do Espectro do Autismo).
  • Palestrantes:

Dr. AUGUSTO CÉSAR PITIÁ MARTINS, médico-psiquiatra, psicoterapeuta com formação junguiana, com mais de vinte e cinco anos de experiência na prática clínica, mestrando em psicologia social,  com especialização em administração hospitalar e planejamento em saúde. Superintendente Médico da Casa de David 

Palestra: Os desafios e conquistas do atendimento médico associado ao multiprofissional a adultos com TEA

JOSIANE HELENA BRAZ: Graduada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, com especialização em Psicopedagogia. Atuação clínica e prática em atendimento a autistas e orientação familiar. Coordenadora Assistencial da Casa de David – Unidade Prof. Labibi João Atihé.

Palestra: Modelo assistencial de atendimento em residências terapêuticas a pacientes com TEA adultos

Prof. Dr. FRANCISCO BAPTISTA ASSUMPÇÃO JUNIOR: Professor livre docente pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Professor associado do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, Coordenador de departamento de Psiquiatria Infantil da Associação Brasileira de Psiquiatria, membro das Academias Paulista de Medicina (cad. 103) e Psicologia (cad. 17).

Palestra: “Autismo: Diagnóstico e Tratamento”

Profª. Drª. Rosane LOWENTHAL: Coordenadora da Unidade de referencia em Autismo da Santa Casa SP; mestrado e doutorado em distúrbios do desenvolvimento pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Pós doutorado em Psiquiatria na UNIFESP, Professora do departamento de Psiquiatria da Faculdade de Ciências Medicas da Santa Casa.

Palestra: Como atender pacientes com TEA em serviço público especializado e parcerias com a rede de atenção.

 

  • Valor de Inscrição: R$ 100,00

 

Inscrições

Deixe um comentário