Imagem do almoxarifado

Imagem do almoxarifado
A Casa de David consume muitas fraldas, de diversos tamanhos e para diversas idades de assistidos. É um item fundamental, apesar da instituição ter uma fábrica interna para ajudar em sua demanda




A Casa de David foi declarada de "Utilidade Pública" nos âmbitos federal, estadual e municipal. Como toda instituição filantrópica sem fins lucrativos, deve prover as suas necessidades. Atua por meio de convênios governamentais, colaborações e doações advindas da sociedade civil.

A Casa de David consome mensalmente 15 toneladas de alimentos (cardápio nutricional adequado ao atendimento das necessidades), 4.000 unidades de produtos de higiene pessoal (sabonetes, xampus, papel higiênico, creme dental, etc) 11.000 peças de materiais de enfermagem (luvas e máscaras descartáveis), 10.000 unidades de produtos de limpeza (sacos de lixo, sabões, detergentes, desinfetantes, etc), além de uma infinidade de outros materiais de primeira necessidade.

Quando a nova Unidade Atibaia da Casa de David estiver pronta e funcionando, a perspectiva é que os itens citados acima dobrem, elevando muito as necessidades e demandas da instituição.

Portanto, aceita toda e qualquer doação, como produtos (usados e novos), roupas de cama, banho, vestimentas, calçados, móveis, utensílios, equipamentos, eletrodomésticos (mesmo com defeito), material de construção, entre outros. Estas doações, após serem triadas, são disponibilizadas para venda no “Bazar” e na “Loja de Móveis”, abertos em dias úteis, na sede da instituição.