Warning: Use of undefined constant REQUEST_URI - assumed 'REQUEST_URI' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/casadedavid/www/wp-content/themes/charityhub-v1-03/functions.php on line 73
Nota Fiscal Paulista | Casa de David

Nota Fiscal Paulista

Atualmente, o consumidor, conta com o programa de Nota Fiscal Paulista, que retornam os créditos gerados sob os impostos da compra, mas muitas pessoas não fazem uso deste benefício. O governo permite então que as notas fiscais SEM CPF sejam doadas para instituições e assim, a Casa de David criou a Campanha “Nota Fiscal do Bem”.

Agora você pode doar suas notas fiscais paulista de forma automática para a Casa de David.

Os consumidores que preferirem cadastrar uma entidade favorita para receber os créditos das suas compras com CPF poderão realizar a doação automática de seus cupons fiscais de maneira simples, rápida e segura. Para ativar a opção, basta fazer o login no sistema por meio do o App da Nota Fiscal Paulista, para smartphones e tablets, ou no site do programa (https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nfp/) e selecionar a opção “Doação Automática Com CPF”. Escolha a Casa de David – Cnpj 61.957.627/0001-20 e o período que deseja doar. Após o cadastro, os cupons fiscais de todas as compras em que o consumidor informar o CPF serão destinados automaticamente à entidade assistencial escolhida. Dessa forma, além de ajudar na causa em que acredita, você e a instituição concorrem a sorteios exclusivos, com total de 655 prêmios que somam R$ 6,7 milhões todos os meses. Nota Fiscal Paulista – Você pede, muita gente ganha!



VOCÊ COMERCIANTE, faça do seu espaço um ponto de arrecadação e reúna as notas fiscais cedidas pelos seus clientes que vamos buscá-las em seu estabelecimento.

regina

VOCÊ CONSUMIDOR, convide a família e os colegas de trabalho para participar desta ação. Arrecadem juntos as notas fiscais e façam a doação  Doe, sem sair de Casa. Clique na imagem abaixo e preencha os campos do seu cupom fiscal sem CPF,  ou enviem pelo correio para a instituição

doe agora