Tattoo Week encerra a sua oitava edição com a doação de toneladas de alimentos para a Casa de David

Compartilhe:

Facebooktwittergoogle_pluslinkedinmail

A oitava edição da Tattoo Week foi um sucesso, o evento aconteceu entre os dias 19,20 e 21 de outubro no Expo São Paulo.

A Tattoo Week é a maior convenção de tatuagem e body piercing do mundo, e algumas de suas missões é popularizar a arte da tatuagem no país, promover o intercâmbio internacional entre os profissionais, integrar o público apreciador da arte na pele ao apresentar as mais recentes tendências desde estilos até lançamentos de produtos.

O evento possui uma estrutura excelente para os visitantes com estacionamento, praça de alimentação e também conta com atrações como o concurso Miss Tattoo e Mister Tatoo, shows, workshops com renomados tatuadores do Brasil e do exterior.

Além de toda essa estrutura os idealizadores do evento são comprometidos com a responsabilidade social e os visitantes que compram a entrada social pagam a metade do preço no ingresso doando 1 quilo de alimento não perecível.

A entrega oficial dos alimentos foi realizada no dia 26 de outubro, pelo quinto ano consecutivo a instituição foi beneficiada.

Gratidão a todos os visitantes que doaram, aos voluntários pela dedicação em especial aos idealizadores do evento Esther Gawendo e Enio Conte pela parceira e carinho com a Casa de David.

 

Leave a Reply