Casa de David participa de evento na Assembléia Legislativa de São Paulo

Início               Notícias               Transparência              Como Doar               Fale Conosco               Estrelas do bem          Estrelas do bem

Casa de David realiza evento na Alesp

Casa de David participa de evento na Assembléia Legislativa de São Paulo

O auditório Franco Montoro recebeu na segunda-feira (20/5), um evento da Casa de David, instituição sem fins lucrativos que atende há mais de 57 anos cerca de 400 pessoas com deficiência intelectual e física nas duas unidades existentes (Fernão Dias e Atibaia).
A Casa de David veio buscar a ajuda dos deputados para a criação de uma emenda parlamentar coletiva. O valor ajudaria na reforma de um ambulatório que oferece atendimento multidisciplinar para mais de 500 pessoas por dia. O presidente da instituição, Vagner Gimenez Borin, afirma que as emendas seriam para investimentos específicos, como compra de equipamentos ou para modificações da estrutura. “O novo ambulatório será usado para tratamento de doenças mentais e doenças psíquicas, tratando desde uma depressão até o autismo”.
Vagner lembrou que nos últimos seis anos a Casa recebeu dos deputados estaduais, por meio de emendas parlamentares, quase R$ 10 milhões, valor que, de acordo com ele, fez toda a diferença no atendimento dos pacientes. “Com o valor das emendas mais as doações de parceiros, foi possível comprar equipamentos de última geração, construir e reformar o imóvel, criar o espaço esportivo, a piscina, a game terapia, proporcionar esportes adaptados e comprar instrumentos musicais”, destacou.
Leia a matéria completa

Noticía assinada por: Marketing Casa de David em 15 de abril de 2020

Leia também

Fale Conosco

Telefone São Paulo: (11) 2453-6600
Telefone Atibaia: (11) 5555-6600
Telemarketing: (11) 2997-4277

Imprensa

Email: doacao@casadedavid.org.br
Email: falecom@casadedavid.org.br
Email: servico.social@casadedavid.org.br

Telefone: (11) 94727-0955 
Email: imprensa@casadedavid.org.br

All rights reserved © 2020 Casa de David Tabernáculo Espírita.                   Feito por: João Victor Costa Garcia

Rolar para cima