INICIATIVAS QUE FAZEM A DIFERENÇA!

Compartilhe:

Facebooktwitterlinkedinmail

AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR NA CASA DE DAVID

Nesta terça (11), a Casa de David recebeu a visita de 43 alunos da Escola Superior de Sargentos, entre eles Policiais Militares e Bombeiros de todo o Estado de São Paulo. A visita aconteceu através de uma nova iniciativa, que visa promover a integração social entre PMs e a sociedade menos favorecida e fragilizada.

Durante a permanência dos(as) policiais na instituição, os grupos realizaram atividades recreativas com os abrigados e pintura/revitalização dos corrimãos das Unidades Assistenciais. Na recreação, contamos com a participação de uma das policiais, que cantou e encantou com sua voz os assistidos e funcionários.

Além das atividades, o grupo de policiais beneficiou a entidade com doação de leites, longa vida e em pó. A proposta da Escola Superior de Sargentos é muito positiva, pois, a interação dos 330 assistidos com os visitantes representou um dia de total alegria e descontração.

A Casa de David agradece e parabeniza a todos pela iniciativa, que sem dúvida, promove além da integração da sociedade de forma abrangente, um aprendizado para todas as pessoas envolvidas na ação.

Aproveitamos a oportunidade para convidar outros grupos e pessoas para nos visitar e assim, conhecer de perto o trabalho da instituição, que é, e sempre foi construído com dignidade, amor e respeito às pessoas com deficiência, mas, que definitivamente são muito, mas muito especiais.

Confira fotos da ação.

2 Responses

  1. edna

    boa tarde!
    gosatria de saber mais sobre o autismo ,e peço ajuda porque estou fazendo pós graduaçao nesta area, e gostaria ,de saber as maneiras de como trabalhar com crianças portadora dessa deficiencia se é que posso chamar assim …

Leave a Reply